Eu me desculpo pelo atraso do capítulo, mas não foi minha culpa. Originalmente esse capítulo não era meu e sim de um cara novo que ia (talvez ainda vá) começar traduzir com a gente, mas ele pegou esse capítulo na terça ou na quarta, e desapareceu. Como tenho TOC (mentira) e não suporto ver uma lacuna nos capítulos eu me adiantei e o traduzi. Peço desculpas ao Beans por qualquer desconforto ou inconveniente que eu possa ter causado mas…

Bom, é isso. Boa leitura.

Traduzido de Yoraikun

Capítulo 35: Level Up to Power Up

(Título: Upar pra se fortalecer)

Crouch levou a prova de subjugação junto com o resto da Clay Viper, então Hiiro teve que deixar a caverna de mãos vazias.
Mas então ele percebeu algo. Seu corpo estava altamente fadigado, embora não ao ponto de ele não poder andar. O motivo era bem claro.

(Deve ser porque eu usei o efeito sinérgico da escrita paralela.)

Ele tinha escrito “Velocidade” nele mesmo várias vezes, e o efeito havia acumulado. Isso aumentou a velocidade dele sem problemas, mas colocou uma tensão em seu corpo imprópria pro nível dele. Seu corpo rangia enquanto tentava acompanhar seus movimentos acelerados.

(Isso é bem doloroso…)

Ele pensou enquanto ele cuidadosamente andou para frente para não perder seu rumo. Quando ele finalmente chegou ao lado de fora, ele viu Muir dormindo sob a sombra de uma árvore, e Arnold cuidando dela.

Como Hiiro estava atrasado, Arnold registrou uma queixa.

“O que diabos você estava fazendo? Você não sabia qual caminho usar pra voltar?”
“Não. Entendo. Então você não viu?”

Crouch desapareceu no chão. Talvez ele tenha vindo na mesma direção também. Há uma alto possibilidade de que Arnold nunca o tenha vista.

“Vi o que?”
“Não, não é nada. Como está a baixinha?”
“Bem, ela não recebeu nenhum ferimento sério, e ela está apenas inconsciente. Não há o que fazer. Ela usou aquela quantidade de poder, e ela estava sendo apertada pela Clay Viper por um tempo.”

“Muir estava dormindo. Mesmo depois de liberar uma incrível quantidade de raios, o corpo dela não mostrava feridas externas. Nem mesmo as roupas dela não parecem nem um pouco queimadas.”

“Eu sinto muito, mas até que  a Muir acorde…”

Quando Arnold estava prestes a dizer alguma coisa, Muir abriu os olhos.

“Uu…”
“Muir? Você está bem, Muir?”
“… Oji… san?”

Os olhos dela ainda estavam desfocados, mas ela podia supor que era Arnold diante dela.

“Sim, sou eu. Como está? Seu corpo parece estranho de algum modo?”

A visão de Muir lentamente retornou, e ela percebeu que ela já estava fora da caverna. Movendo apenas seus olhos, ela mudou seu olhar para Arnold.

“Meu corpo dói um pouco, mas eu estou bem. O monstro…?”
“Se você está falando da serpente, nós a derrotamos.”

Muir fez uma expressão de infelicidade.

“Eu… Eu sinto muito… Por minha causa…”

Embora o monstro tivesse sido derrotado, Muir se sentiu deprimida pela dor que ela tinha feito os outros dois passarem por sua causa.
Mas as palavras seguintes a fizeram duvidar de suas orelhas.

“Ahaha, o que você está falando? É por sua causa que nós conseguimos derrotar aquela serpente, sabe. Você se lembra de algo?”
“… Eh?”

Arnold desajeitadamente explicou tudo que ele viu para Muir, Os conteúdos era coisas que ela não podia acreditar. Seu próprio poder tinha parado os movimentos da Clay Viper e tinha dado uma oportunidade para derrota-la.
Mas Hiiro não estava negando. Ele simplesmente continuou em pé com os olhos fechados e seus braços cruzados. Talvez esse fosse o sinal de afirmação dele.

“Oji-san… Isso é verdade?”

Mesmo agora, ela não podia acreditar. Mas Arnold não tinha motivo algum para mentir. Mas o fato que o poder dela era capaz de mudar algo, o fato de que ela era capaz de enfrentar aquele monstro poderoso era mais chocante que qualquer coisa.
Naquele momento. Hiiro tentou escrever algo. Ele escreveu uma palavra no chão.

“Oy, Hiiro. O que você está fazendo?”
“Cale a boca e observe.”

E alguma coisa começou a ser projetada no chão. Era como se uma tela de TV tivesse sido criada. E nela, cenas da batalha anterior começaram a serem exibidas.

(Parece que foi um sucesso. Usando “Projetar”, eu posso mostrar aos outros cenas da minha memória. Que conveniente.)

Os outros dois pareciam boquiabertos, mas Arnold reconheceu a cena como uma que ele mesmo tinha experienciado, então ele podia entender o significado por trás da magia do Hiiro.

“I- Isso poderia ser a batalha que acabou de…?”
“Sim, baixinha.”
“O- o que?”
“Essa é a verdade. Aceite-a como quiser.”

E Hiiro falou enquanto ele baixou o olhar para a filmagem no chão. Muir o copiou e olhou para a cena.

O que estava sendo mostrado era o momento em que ela foi capturada pela Clay Viper. Quando de repente, uma grande explosão elétrica ocorreu, e Hiiro aproveitou a oportunidade.

Depois daquilo, o corpo dela emitia uma luz fraca, e Arnold a segurou. Arnold mostrava sinais de estar sendo eletrocutado. Mesmo as conversas entre Hiiro e Arnold podiam ser ouvidas claramente.
Vendo o rosto chocado da Muir por causa do video, Hiiro pensou que pessoa incomoda ela era enquanto ele escrevia a palavra “Projetar” de novo. O tempo de efeito de um minuto estava próximo ao seu fim, então a filmagem seria interrompida. Por isso ele tinha que usar o efeito acumulativo da «Escrita Paralela» para aumentar a duração.

“Isso… é verdade?”

Como se ela ainda duvidasse, Muir perguntou pro Arnold. E ele gentilmente acenou.

“Sim, então você finalmente despertou. Você fez bem, Muir.”
“Fue…” (Tl:Rishia!?)

Muir ficou aos prantos e se agarrou em Arnold. Ele passou a mão na cabeça dela e disse.

“Eu te disse, não disse!? Que você se tornaria forte. Você ainda tem um longo caminho pela frente, mas o “Espirito do Raio” reconheceu seus esforços.”
“Snif… snif… Uaaaaaaah”
“Agora você pode lutar também. Mas lembre-se, você é apenas uma iniciante. Vamos dar um passo de cada vez. Tudo bem, Muir?”
“Si… snif… si… Sim!”

Arnold limpou as lagrimas dela, e ela sorriu alegremente.

“Hum, posso ter um momento do seu tempo?”

Durante aquela cena, as palavras de alguém que não podia ler a atmosfera soaram.

“H-Hey, Hiiro. Nós estamos passando por um momento sentimental.”
“Apenas olhe ao seu redor.”
“O que você… sim?”

Eles estavam cercados por monstros.

“Meu… Meu deus…”

Suas palavras eram compreensíveis.

“Bem, não é como se estivéssemos em uma área segura. Não é como se nós nos importássemos o que eles estão fazendo quando nós atacamos também.”
“Seus… Seus monstros malditos! Leiam a atmosfera por um momento!”
“Por enquanto, vamos limpar. Baixinha, você fica aqui. Você não pode se mover ainda, certo?”
“Ah, sim.”

Muir percebeu que nada mudou. Que ela ainda era alguém que era protegida. Mas então Hiiro falou.

“Oy, baixinha. Se você conseguiu algum poder, então você tem que ganhar seu sustento. Da próxima vez, você está por conta própria.”
“… Sim!”

Aquelas palavras concederam força ao coração dela. O fato de que ela não seria mais protegida a deixou levemente desconfortável, mas a alegria que ela sentiu por aquelas palavras superava e muito aquilo. Para não desaponta-lo,  Muir decidiu tornar-se forte.
Ela via de perto as costas daqueles dois a protegendo. Até então, ela sempre esteve assistindo as costas das pessoas a protegendo. Mas da próxima vez ela estaria ficando ao lado deles. Muir sem querer fechou seu punho enquanto acompanhava o estilo de luta deles com os olhos.

“Voe”

Usando “Explosão”, os inimigos eram jogados pra longe num instante. Mas…

“UHYAAAAAH”

Hiiro tinha esquecido que Arnold estava lá também.

“O- O que você está fazendo, Hiiro!? Aquela Passou perto!”
“…Bem, eu achei que se fosse você, você ficaria bem.”
“não haveria como que eu ficar bem, tolo!”

Mesmo durante a batalha esses dois nunca mudavam.

“Tudo bem então, oyaji, se afaste.”
“É tarde demais pra isso!”

Enquanto ele gritava aquilo, Arnold notou Hiiro escrevendo outra palavra, e ele se afastou.

“A próxima e essa.”

Hiiro disparou uma palavra diretamente no grupo de monstros. E quando ela chegou ao centro do grupo, ele a ativou.
E de repente…
Toda a área de efeito da palavra congelou, e os monstros dentro de alcance viraram gelo maciço. A área de efeito era por volta de 4 tatames. A área vertical a mesma coisa.

“O- oh, incrível.”

Arnold olhou para o bloco de gelo em admirado. Hiiro podia fazer uso de Fogo, Raio, e até Gelo. Ele realmente era um mago de primeira classe.
Pensando que ele não queria perder, Arnold continuamente usou «Presa de Vento» para derrotar inimigos. Talvez porque eles estavam com medo dos dois inigualáveis lutadores diante deles, os monstros restantes fugiram.

“Certo, esses são todos eles;”
“Sim.”

Os dois embainharam suas armas e voltaram até Muir. Eles a encontraram com uma expressão de choque congelada em seu rosto.

“O- O que a de errado Muir?”

Muir respondeu enquanto mantinha a mesma expressão.

“O- Oji-san… Meu nível…”

Parece que ela estava surpresa com o crescimento repentino de seu próprio nível.

“Hah? Então é isso. Bem, isso parece estar certo. Embora você não tenha lutado ativamente, você esta em nosso grupo, então a EXP dos monstros que nós derrotamos fluíram pra você também. Claro que seu nível subiria.”

Eles haviam se registrado como um Grupona guilda, então os monstros que eles lutaram nas « Cavernas Gree», e também os que eles lutaram agora, deram EXP para a Muir. Como o nível dela era bem baixo desde o começo, o nível dela subiu bastante.

“E você não sentiu seu nível subir na caverna também? Você não percebeu?”
“N- Não, eu percebi, mas eu pensei em checar mais tarde. Mas o som de subida de nível soou apenas três vezes…”
“Ah, é isso. Você pulou vários níveis de uma vez. Então ter soado três vezes não significa que você upou três nívels.”

Como prova disso, quando Hiiro derrotou o Javali Vermelho, ele subiu quatro níveis mas ele recebeu uma única notificação.

“E- Então é assim…”
“Bem, eu também não chequei. eu acho que eu também upei nas cavernas, e eu também upei na luta de agora.”

Arnold e Muir checaram os «Status» deles, então Hiiro decidiu seguir o exemplo. Ele tinha ouvido o som em seuas orelhas também.

Hiiro Okamura

Lv 40

HP: 228/770
MP: 150/1500

EXP: 75632
NEXT: 5890

ATX: 258 (320)
DEF: 200 (215)
AGL: 350 (352)
HIT: 192 (200)
INT: 309 (313)

«Atributo Mágico» Nenhum
«Magia»Magia das Palavras (Corrente Única Desbloqueada|Escrita Aérea Desbloqueada|Escrita Paralela Desbloqueada| Corrente Dupla Desbloqueada)

«Título» Espectador Inocente, Viajante de Mundos, Mestre das Palavras, Desperto, Ceifador, Aquele que Imagina, Assassino do Único,Babaca Gourmet, Aquele que Segue seu Próprio Caminho, Amigo das Fadas

Cartão da Guilda

Nome: Hiiro Okamura

Sexo: Masculino

Idade: 17

Origem: Desconhecida

Rank A

MIssão:

Equipamento:

  • Arma Piercer
  • Armadura Manto Vermelho
  • Acessório Bracelete das Fadas

Rigin: 4112000

Arnold Ocean

Lv 41

HP: 160/595
MP: 30/249

EXP: 86038
NEXT: 7660

ATX: 394 (438)
DEF: 359 (375)
AGL: 328 (333)
HIT: 252 (254)
INT: 114 ()

«Atributo Mágico» Vento
«Magia» Presas de Vento| Garra de Vento Explosiva|  Inversão de Explosão

«Título»Amigo do Vento| Ex-escravo | Chef | Pai Adotivo | Homem de Alma Flamejante | O Homem Conhecido como Pervertido| Lamina Selvagem

Cartão da Guilda

Nome: Arnold Ocean

Sexo: Masculino

Idade: 37

Origem: Snyoll

Rank A

MIssão:

Equipamento:

  • Arma Espada Grande
  • Armadura Couraça
  • Acessório Bracelete do Vento

Rigin: 1132000

Muir Castrea

Lv 34

HP: 235/280
MP: 54/180

EXP: 48604
NEXT: 1001

ATX: 276 (279)
DEF: 237 (245)
AGL: 222 (225)
HIT: 188 (189)
INT: 101 ()

«Atributo Mágico» Raio

«Magia» Presa de Raio

«Título» Amiga do Raio| Raptada| Meu Anjo | Bela Flor | Garota Tolerante

Cartão da Guilda

Nome: Muir Castrea

Sexo: Feminino

Idade: 12

Origem: Rince

Rank C

Missão:

Equipamento:

  • Arma Faca
  • Armadura Roupas de Viajante
  • Acessório Bracelete do Raio

Rigin: 56000

Anúncios